Página inicial > Últimas Notícias > Comitiva do IF Goiano segue para participação no evento
Conecta IF

Comitiva do IF Goiano segue para participação no evento

Publicado: Segunda, 03 de Outubro de 2016, 14h55 | Última atualização em Segunda, 10 de Outubro de 2016, 14h43

Serão cinco dias de atividades, no período de 3 a 7 de outubro, com a realização de 18 eventos que acontecerão ao mesmo tempo.

Com trabalhos voltados para tecnologia da informação e de alimentos, o Instituto Federal Goiano (IF Goiano) marca presença no Conecta IF, que tem como objetivo a proximidade entre os Institutos Federais do país, com outras instituições, comunidade e o mundo do trabalho. O evento é realizado pelo Instituto Federal de Brasília (IFB), de segunda a sexta-feira, 3 a 7, no Distrito Federal.

O IF Goiano está representado por alunos dos campi Iporá e Morrinhos. Serão apresentados trabalhos sobre aplicativo mobile que visa trazer mais segurança aos usurários de transportes particulares, formulação e análise sensorial de chocolate ansiolítico e desenvolvimento de jogo eletrônico visando a educação financeira de crianças e adolescentes.

Com a expectativa de um público de mais de 20 mil pessoas, o evento conta com palestras, oficinas, mostras, workshops, rodas de conversas, encontro de microempresas, exposições, protótipos de produtos desenvolvidos na instituição, arte, cultura, desafios, competições, feiras, exposições e resultados de pesquisas.

Acesse o site do evento

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos