Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Monitoria inscreve a partir de 12 de agosto

Programa de Monitoria inscreve a partir de 12 de agosto

Publicado: Quinta, 06 de Agosto de 2015, 16h12 | Última atualização em Quinta, 06 de Agosto de 2015, 16h12

O Câmpus Campos Belos do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital do seu Programa de Monitoria relacionado às disciplinas do segundo semestre deste ano. As inscrições estarão abertas de 12 a 18 de agosto.

Interessados devem se dirigir à Coordenação de Registros Escolares no período das 7 às 12 horas e das 13 às 22 horas. É necessário que os candidatos apresentem a documentação exigida em edital (veja abaixo).

O processo seletivo compreende dois tipos de monitoria: remunerada e voluntária. A seleção será feita em duas fases: entrevista e avaliação escrita da disciplina escolhida. O resultado final estará disponível no dia 31 de agosto.

Estarão disponíveis aos candidatos o total de 38 vagas de monitores. Entre os objetivos da monitoria está o estímulo, sob orientação de um professor, à participação dos alunos no processo educacional, nas atividades relacionadas ao ensino e à vida acadêmica do IF Goiano.

Clique e acesse o edital

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em: