Página inicial > Últimas Notícias > 7º Festival da Canção: inscrições até 18 de novembro
Rio Verde

7º Festival da Canção: inscrições até 18 de novembro

Publicado: Quinta, 10 de Novembro de 2016, 11h41 | Última atualização em Quarta, 23 de Novembro de 2016, 16h08

O festival é direcionado a estudantes de qualquer um dos cursos do IF Goiano, com matrícula ativa na modalidade presencial.

imagem sem descrição.

Interessados em participar do 7º Festival da Canção podem se inscrever até o dia 18 de novembro. As audições serão realizadas no dia 22 de novembro e a final será realizada no dia 1 de dezembro. A premiação será de R$ 750,00 para o primeiro lugar, de R$ 450,00 para o segundo e R$ 350,00 para o terceiro.

O evento tem como objetivo identificar talentos musicais entre os alunos, além de promover, por meio da música, a integração entre a comunidade acadêmica da instituição. Os candidatos poderão se inscrever para apresentação solo, trio, duplas ou bandas. A exigência é de que pelo menos 1 dos componentes esteja regularmente matriculado em um dos cursos do IF Goiano.

Inscreva-se AQUI

Acesse o regulamento do 7º FECARV

Assessoria de Comunicação Social - Campus Rio Verde (adaptada)

registrado em: