Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Câmara dos deputados aprova projeto para doação de terreno
Início do conteúdo da página
Catalão

Câmara dos deputados aprova projeto para doação de terreno

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 11 de Novembro de 2016, 14h30 | Última atualização em Sexta, 18 de Novembro de 2016, 13h41

Proposto pelo deputado estadual Adib Elias, requerimento foi aprovado por unanimidade e possibilitará expansão do Câmpus Avançado Catalão.

Foi aprovado, por unanimidade, na Câmara dos deputados do Estado de Goiás, requerimento solicitando doação de terreno para o Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Avançado Catalão. O pedido agora segue para aprovação do Governo do Estado. O terreno em questão refere-se à área pertencente ao Consórcio Rodoviário Intermunicipal S.A (Crisa).

Em reunião com o deputado, realizada na sexta-feira, 11, em Catalão, o reitor do IF Goiano, Vicente de Almeida, explicou que a mudança para o novo terreno viabilizará não só a expansão da estrutura física como também a verticalização do ensino, com oferta de ensino superior e pós-graduação. Na região existe a demanda para a abertura de 1.200 vagas regulares, além de cursos de curta duração, formação de jovens e adultos e Educação à Distância.

O deputado reconhece a importância da Instituição para a Região. "O IF Goiano vai colocar Catalão como um centro de educação cada vez mais importante, atuando na formação de professores e mão-de-obra qualificada", diz. O encontro contou ainda com a participação do diretor-geral do Campus Avançado Catalão, Emerson Nascimento, da diretora de ensino da unidade, Wanessa , do futuro secretário de educação de Catalão, Leonardo Santa Cecília, e do futuro secretário de comunicação, Cairo Batista.

 

Coordenação-Geral de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página