Página inicial > Últimas Notícias > Começa quarto encontro do Programa
Formação Pedagógica

Começa quarto encontro do Programa

Publicado: Segunda, 21 de Novembro de 2016, 14h48 | Última atualização em Terça, 22 de Novembro de 2016, 17h03

Com o tema voltado para a relação professor aluno, evento vai até quinta-feira, 24, no Campus Urutaí.

Com o tema voltado para a relação professor aluno, o Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza o quarto encontro do Programa de Formação Pedagógica Continuada. O evento, que começa na segunda-feira, 21, será realizado até quinta-feira, 24, no Campus Urutaí, com o objetivo de promover conhecimentos, habilidades, atitudes e valores, pertinentes às atividades de ensino e a gestão institucional (veja programação abaixo).

Esta edição marca o encerramento dos encontros presenciais do Programa. A coordenadora de núcleo, Vívian Caixeta, destaca porém que, apesar de ser o último encontro, o Programa não se encerra, pois os cursistas ainda terão que submeter um projeto de aplicação pedagógica até o final de novembro deste ano, sendo que este projeto será aplicado no primeiro semestre de 2017.

Os participantes terão que submeter também um relato de experiência até junho de 2017. O certificado de conclusão do Programa só será expedido em julho de 2017. A coordenadora afirma que os relatos de experiência submetidos pelos cursistas serão publicados na revista Ciclo Revista até o final de 2017.

Confira programação do evento

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos