Página inicial > Últimas Notícias > Disponível resultado preliminar da Residência Estudantil do Campus Urutaí

Disponível resultado preliminar da Residência Estudantil do Campus Urutaí

Publicado: Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 13h14 | Última atualização em Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 16h05

O resultado final será divulgado no dia 24 de fevereiro de 2017.

O IF Goiano - Campus Urutaí divulga resultado parcial do edital 23/2016, para acesso às vagas das Residências Estudantis. O estudante somente terá acesso à residência após a assinatura do Termo de Compromisso e Adesão junto à Gerência de Assistência ao Estudantil (GAE). O aceite e assinatura do referido termo ocorrerá no dia 05 de março, às 14h, no auditório Paulo Freire do Campus Urutaí, onde será realizada no mesmo horário a reunião com a Comissão de Seleção.

Os estudantes selecionados deverão trazer:

- 3 fotos recentes 3x4;

- 1 colchão D33;

-  cobertor e travesseiro;

- produtos de higiene pessoal e de higiene das Residências Estudantis, tais como: detergente, desinfetante/ água sanitária, vassoura de pelo e de palha, pano de chão e etc;

- cartão do SUS e cartão de vacinação.

A Instituição oferecerá kit higienização (composto de escova de dentes, pasta dental, fio dental, sabonete e papel higiênico), enxoval (composto de 2 jogos de lençóis e 2 jogos de toalha) e uniformes para o ensino técnico integrado ao ensino médio.

Alunos menores de 18 anos a presença dos pais ou responsáveis legais (com procuração) será obrigatória, os mesmos deverão trazer 4 cadeados para os armários. Maiores de 18 anos deverão trazer um guarda-roupa, pois o único mobiliário fornecido será a cama. Também será necessário a todos os selecionados providenciar a cópia da chave da Residência Estudantil, que deverá ser entregue a GAE ao término da vigência do curso.

A interposição de recurso referente ao resultado preliminar deverá ser realizada nos dias 21 e 22 de fevereiro. Em caso de dúvidas ou para mais esclarecimentos, entrar em contato pelo telefone (64) 3465 – 1922 ou pelo e-mail: assistenciaestudantil.urt@ifgoiano.edu.br

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí

registrado em: