Página inicial > Últimas Notícias > Divulgadas retificações de normas complementares ao certame

Divulgadas retificações de normas complementares ao certame

Publicado: Terça, 23 de Mai de 2017, 16h56 | Última atualização em Quinta, 25 de Mai de 2017, 14h51

Documentos retificam locais das provas dissertativas nos campi Campos Belos, Cristalina, Posse e Avançado Ipameri.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga retificações de normas complementares do concurso público para contratação de docentes. Documentos estabelecem novos locais das provas dissertativas nos campi Campos Belos e Posse e Avançados Cristalina e Ipameri.

A seleção é para os campi Campos Belos, Posse, Trindade, Rio Verde e Urutaí e campi avançados Catalão, Cristalina, Hidrolândia e Ipameri. Ao todo são 16 vagas para Administração, Agronomia, Educação, Engenharia Ambiental, Geotecnia e Fundações, Estruturas e Construção Civil, Engenharia de Controle e Automação, Física, Geografia, Informática, Linguagens, Matemática e Mineração.

A remuneração varia de 4.446,51 a 9.570,41 reais, dependendo da titulação do candidato. A seleção será realizada em quatro etapas: prova dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório; prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório; prova de títulos, de caráter classificatório; e projeto de pesquisa ou extensão, de caráter classificatório. O resultado final do certame está previsto para 26 de junho.

Campus Novo Local
Campos Belos Universidade Estadual de Goiás Campus Campos Belos, situado à Rua Rui Barbosa Qd 7 Lt 33, Setor Aeroporto, Campos Belos GO, CEP 73840-000
Avançado Cristalina IF Goiano – Campus Avançado Cristalina, situado à Rua Araguaia, SN, Loteamento 71, Setor Oeste, Cristalina-GO
Posse Universidade Estadual de Goiás – Câmpus Posse (UEG), situada na Avenida JK, quadra 08, lote 02, Setor Santa Luzia Posse – Go, CEP 73900-000