Página inicial > Últimas Notícias > Confira resultado final do Exame Extraordinário
EaD

Confira resultado final do Exame Extraordinário

Publicado: Sexta, 02 de Junho de 2017, 14h50 | Última atualização em Segunda, 05 de Junho de 2017, 11h57

Veja os documentos exigidos para solicitação de certificação. Alunos não convocados podem solicitar emissão do histórico escolar parcial.

O Instituto Federal Goiano, por meio da coordenação de Educação a Distância, publica o resultado final do Exame Final Extraordinário com os estudantes que estão aptos a solicitar o diploma de conclusão do Ensino Técnico (veja link abaixo).

A Coordenação informa que os alunos aptos a certificação devem encaminhar para o email ead@ifgoiano.edu.br a relação de documentos abaixo descrita:
1. Cópia CPF
2. Cópia RG (frente e verso)
3. Certidão de nascimento ou casamento
4. Certificado de conclusão de Ensino Médio
5. Histórico escolar do Ensino Médio
6. Título de eleitor
7. Formulário de Solicitação de Certificado preenchido e assinado (veja link abaixo)

Os alunos que não estão aptos para certificação ainda possuem reprovação em alguma disciplina, portanto não podem solicitar o diploma de conclusão do Ensino Técnico. Contudo, caso tenha interesse, podem solicitar a emissão do histórico escolar parcial.

Acesse o Formulário de Solicitação de Certificado

Clique e veja o Resultado para:
Açúcar e Álcool
Informática para Internet