Página inicial > Últimas Notícias > IF Goiano conhece políticas de EaD do IF Sul de Minas

IF Goiano conhece políticas de EaD do IF Sul de Minas

Publicado: Sexta, 30 de Junho de 2017, 08h37 | Última atualização em Sexta, 07 de Julho de 2017, 12h35

Encontro permitiu conhecer filosofia, modelos, ações e procedimentos para as diferentes tipos de oferta da modalidade oferecida pela Instituição mineira.

Para conhecer melhor as políticas institucionais de Educação a Distância implementadas pelo Instituto Federal do Sul de Minas, uma equipe do Instituto Federal Goiano (Reitoria e campi de Urutuaí e Iporá) visitou unidades da Instituição Mineira. Durante o encontro, que foi realizado na quarta-feira, 28,  a comitiva goiana pode conhecer a Reitoria e os campi Machado e Muzambinho do IF Sul de Minas.

Compondo o grupo do IF Goiano estiveram presentes o reitor da instituição, Vicente Pereira de Almeida; a coordenadora da EaD, Joseany Rodrigues Cruz; os diretores geral e de Ensino do Campus Urutaí, Gilson Dourado da Silva e Fernando Godinho de Araújo; o diretor-geral do Campus Iporá, José Junio Rodrigues de Souza; o coordenador de EaD do Campus Iporá, José Ângelo Gomes Nunes; o gerente de Ensino do Campus Iporá, Marlúcio Tavares do Nascimento e as professoras do Campus Urutuaí, Maria Alice Pires Moreira e Érica Aparecida Baz Rocha.

Durante a reunião realizada na Reitoria, os visitantes foram recepcionados pelo reitor do IFSULDEMINAS, professor Marcelo Bregagnoli; pelo pró-reitor de Ensino, professor Carlos Alberto Machado Carvalho; pelo diretor de Ensino a Distância do IFSULDEMINAS, professor Giovane José da Silva; e pelo pró-reitor de Extensão, professor Cléber Avila Barbosa.

No encontro foram apresentados e discutidos a Política de Ensino a Distância do Instituto mineiro, filosofia, modelos, ações e procedimentos para as diferentes tipos de oferta, seja por fomento de programas governamentais ou por recursos próprio da instituição. Ao final da reunião, a equipe se mostrou agradecida pelos esclarecimentos e comentou que o objetivo foi plenamente cumprido.

Fonte: Ascom/IFSULDEMINAS , adaptada

registrado em: