Página inicial > Últimas Notícias > Participe da aula inaugural do Programa
Profept

Participe da aula inaugural do Programa

Publicado: Quinta, 24 de Agosto de 2017, 16h11 | Última atualização em Quinta, 31 de Agosto de 2017, 12h29

Evento será realizado na sexta-feira, 25, no IF Goiano - Campus Morrinhos. Inscrições devem ser realizadas até sexta-feira, 25, pela internet.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Morrinhos realiza aula inaugural do do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT). O evento será realizado na sexta-feira, 25, às 19h, no auditório da unidade.

Com o tema "Avanços e recuos das políticas de educação pública, a reforma do ensino médio e suas implicações para a produção do conhecimento em educação profissional", a palestra de abertura será ministrada pelo professor do do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), Dante Henrique Moura. Interessados em participar devem se inscrever até sexta-feira, 25, exclusivamente pela internet (veja link abaixo).

Clique e faça sua inscrição

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos, adaptada

registrado em: