Página inicial > Últimas Notícias > Confira Programação da etapa nacional
JIF 2017

Confira Programação da etapa nacional

Publicado: Segunda, 02 de Outubro de 2017, 15h15 | Última atualização em Terça, 03 de Outubro de 2017, 16h42

IF Goiano terá representantes nas modalidades de futsal feminino e natação. Jogos serão realizados de 3 a 8 de outubro, em Poços de Caldas (MG).

Começa na terça-feira, 3, a etapa nacional dos Jogos dos Institutos Federais (JIF). A competição, que está sendo organizada pelo Instituto Federal Sul de Minas Gerais (IF Sul de Minas), será realizada na cidade de Poços de Caldas (MG), até domingo, 8 (veja programação abaixo).

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) garantiu participação nesta etapa do JIF com as equipes de futsal feminino e natação. A delegação, que está sob orientação da professora de Educação Física do Campus Urutaí, Natália Macedo, é composta por 13 alunos, das unidades de Ceres, Cristalina e Urutaí.

A organização do evento estima que a competição receberá mais de 1.200 estudantes de todo o país. A cerimônia de abertura está marcada para a terça-feira, 3, às 20h, no Centro de Convenções (Cenacon), da cidade. Durante os seis dias de eventos os atletas estarão envolvidos em 11 modalidades esportivas: atletismo, natação, judô, vôlei de areia, tênis de mesa, futebol, xadrez, vôlei de quadra, handebol, futsal e basquete.

Os jogos serão realizados em diversos centros esportivos cedidos pela Prefeitura de Poços de Caldas e abertos ao público. Futsal e handebol acontecerão no Ginásio Poliesportivo Arthur de Mendonça Chaves, judô e tênis de mesa no Centro de Convenções (CENACON). Já a Natação será realizada no Country Club, futebol de campo no Estádio Municipal Benedito Bandola de Oliveira, voleibol no Ginásio Poliesportivo Miguel Zanetti, basquetebol no Ginásio Poliesportivo do Campus Poços de Caldas (Jardim Esperança), vôlei de areia no Parque Municipal Antônio Molinari, xadrez no no Hotel Village In e atletismo na Pista de Atletismo localizada à Rua Hélio Dominguete.

Clique e veja a programação do JIF - etapa Nacional

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos, com informações da Assessoria de Comunicação do IFSULDEMINAS - Reitoria

registrado em: