Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogadas inscrições para iniciação científica
PIVIC

Prorrogadas inscrições para iniciação científica

Publicado: Segunda, 11 de Dezembro de 2017, 15h21 | Última atualização em Quinta, 14 de Dezembro de 2017, 18h23

Novo prazo vai até 17 de dezembro. Oportunidade é destinada a alunos do Ensino Médio e Superior.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi), informa que o prazo de inscrições para seleção de bolsistas para programas institucionais de iniciação científica foi prorrogado. Interessados têm até 17 de dezembro para se inscrever, pela internet (veja editais abaixo). Benefício é destinados à alunos do Ensino Médio e Superior.

Nos campi Campos Belos, Catalão, Ceres, Cristalina, Hidrolândia, Morrinhos e Posse, a seleção é destinada a alunos do Ensino Médio, por meio do Programa Institucional de Iniciação Científica de Ensino Médio ou Júnior Voluntário (PIVIC-EM/IF Goiano) - Edital nº 23. Já nos campi Ceres e Morrinhos, as oportunidades são para os estudantes de graduação, por meio do Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica (PIVIC) - Edital nº 24.

Bolsas terão vigência de fevereiro a julho de 2018. Interessados deverão se inscrever exclusivamente pela internet em link a ser divulgado.

Clique e acesse:

Bolsas para Ensino Médio