Página inicial > Últimas Notícias > Último dia de inscrições para Festival de Música

Último dia de inscrições para Festival de Música

Publicado: Quinta, 10 de Setembro de 2015, 10h38 | Última atualização em Quarta, 16 de Setembro de 2015, 11h17

Prazo foi estendido até 15 de setembro. O evento tem como público alvo os estudantes de cursos técnicos ou de graduação de todas as unidades da instituição, regularmente matriculados na modalidade presencial.

As inscrições para o 3º Festival de Música do IF Goiano foram prorrogadas até 15 de setembro. Podem se inscrever para participar do evento os estudantes de cursos técnicos ou de graduação de todas as unidades da instituição, regularmente matriculados em 2015, na modalidade presencial (veja links abaixo com regulamento e retificações).

O festival dentro da programação do IV Congresso Estadual de Iniciação Científica (CEIC), que este ano será sediado pelo Câmpus Morrinhos, no período de 21 a 24 de setembro. As apresentações dos classificados está marcada para o dia 23 de setembro, a partir das 19 horas. Serão premiados com valores em dinheiro o primeiro (R$ 800,00), segundo (R$ 400,00) e terceiro lugar (R$ 200,00).

Confira o regulamento e as retificações 001 e 002.

Assessoria de Comunicação Social - Câmpus Morrinhos

registrado em: