Página inicial > Últimas Notícias > Último dia para se inscrever no Festarci
Festival

Último dia para se inscrever no Festarci

Publicado: Quinta, 17 de Setembro de 2015, 12h58 | Última atualização em Segunda, 21 de Setembro de 2015, 12h57

Inscrições podem ser feitas pessoalmente ou via e-mail. Evento será realizado de 17 a 20 de novembro, no Câmpus Iporá.

Evento tem como tema Difusão de Arte e Cultura do IF e Oeste Goiano

O Câmpus Iporá do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) inscreve para o 3º Festival de Arte e Cultura do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) até quinta-feira, 17. Interessados devem se dirigir à sede da unidade ou enviar o formulário de inscrição (veja abaixo) para o e-mail fertarci2015@ifgoiano.edu.br.

Podem se inscrever para participar do evento os estudantes de cursos técnicos ou graduação de todas as unidades da Instituição, regularmente matriculados em 2015, na modalidade presencial. Entre as atividades estão concursos de música, dança, teatro, cinema, literatura e artes plásticas.

Os candidatos passarão por uma seleção classificatória para o evento. Segundo o coordenador do festival, professor Lourenzo Brito, nesta etapa serão disponibilizados profissionais de cada área para auxiliar na preparação das apresentações.

O Festarci 2015 acontece entre os dias 17 e 20 de novembro deste ano e tem como tema Difusão de Arte e Cultura do IF e Oeste Goiano. Durante o evento, acontecem atividades artísticas e culturais como mostras, oficinas, minicursos e palestras. O festival é aberto à comunidade.

O objetivo do evento é promover a descoberta de talentos, valorizar tradições e resgatar as raízes culturais da região. Além disso, é uma oportunidade de expressão para os alunos nas diversas áreas e por meio de diferentes linguagens.

Naif - Outra atração do Festarci 2015 é o I Simpósio de Cultura do IF Goiano, que visa estruturar o Núcleo de Ciência e Arte do IF Goiano (Naif). O evento terá programação voltada para profissionais da área de arte e cultura, incluindo participantes de conselhos municipais de cultura da região.

Acesse:

Regulamento

Formulário de inscrição

Assessoria de Comunicação Social - Câmpus Iporá (adaptada)

Republicada com correção de informações

registrado em: