Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Confira edital de incentivo à divulgação e participação em eventos Científicos, Tecnológicos e Inovação
Início do conteúdo da página
Pipecti

Confira edital de incentivo à divulgação e participação em eventos Científicos, Tecnológicos e Inovação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 15 de Setembro de 2015, 13h04 | Última atualização em Quinta, 17 de Setembro de 2015, 16h05

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi) do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulgou em dezembro de 2014 edital do Programa Institucional de Incentivo à Divulgação e Participação em Eventos Científicos, Tecnológicos e Inovação (PIPECTI/IF Goiano), destinado a servidores da Instituição. O período de inscrições varia de acordo com a data de realização do evento pretendido (confira cronograma no edital abaixo). Os eventos apoiados deverão ser realizados no período compreendido entre janeiro a dezembro de 2015.

Interessados devem protocolar suas inscrições (veja formulários presentes nos anexos) nas respectivas Diretorias de Pesquisa, Pós-Graduação ou equivalentes em cada Câmpus, ou na Proppi, no caso de servidores lotados na Reitoria. A seleção será realizada pelas comissões locais do PIPECTI/IF Goiano por meio de análise documental (enquadramento) e classificação (veja Anexo II).

O PIPECTI/IF Goiano tem como objetivos principais o incentivo à divulgação de resultados de pesquisa e inovação realizadas no âmbito da Instituição e a viabilização da participação de servidores do quadro permanente do IF Goiano em eventos científicos, tecnológicos e/ou inovação, de âmbito nacional ou internacional. O programa visa também possibilitar a troca de experiências entre pesquisadores do IF Goiano e de outras instituições e contribuir para o incremento da quantidade e qualidade de pesquisas científicas.

Clique e veja o edital

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página