Página inicial > Últimas Notícias > Reunião encerra gestão do colegiado 2016-2017
Conselho Superior

Reunião encerra gestão do colegiado 2016-2017

Publicado: Terça, 27 de Março de 2018, 16h30 | Última atualização em Sexta, 06 de Abril de 2018, 15h51

Na ocasião foram entregues certificados em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à Administração Pública Federal. Novo Conselho será eleito em 5 de abril.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realizou na terça-feira, 27, a I Reunião Extraordinária do Conselho Superior da Instituição. O evento marcou o encerramento das atividades do colegiado eleito para o período de 2016-2017. Novo Conselho será eleito em 5 de abril.

A reunião teve como pauta principal a aprovação do Relatório de Gestão 2018/exercício 2017. Em relação ao documento, o reitor destacou os números conseguidos pela execução orçamentária, que permitiu equipar os novos campi. "O relatório mostrou também alguns pontos em que precisamos avançar, como graus de evasão e índice de satisfação dos servidores", afirma.

No encontro, os conselheiros, titulares e suplentes, receberam certificados em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à Administração Pública Federal. No biênio 2016-2017 foram realizadas 14 reuniões, sendo 12 ordinárias e 2 extraordinárias. o reitor do IF Goiano, Vicente de Almeida elogiou e agradeceu as contribuições prestadas pelos conselheiros durante a gestão do colegiado.

O edital de abertura do processo eleitoral para escolha dos novos membros do colegiado já foi lançado. São eleitos titulares e suplentes dos segmentos discente, docente e técnico-administrativo. Além deles, o Conselho é composto por egressos, sociedade civil, diretores-gerais e, ainda, pelo reitor e por um representante do Ministério da Educação (MEC), designado pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec). A Votação será realizada em 5 de abril.

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em: