Página inicial > Últimas Notícias > Congresso de Iniciação Científica começa na segunda-feira
Ceic

Congresso de Iniciação Científica começa na segunda-feira

Publicado: Quinta, 17 de Setembro de 2015, 10h09 | Última atualização em Segunda, 21 de Setembro de 2015, 16h29

A programação se estenderá até o dia 24 de setembro, com palestras, minicursos e apresentação de trabalhos científicos, além da realização do 3º Festival de Música.

A partir de segunda-feira, 21, o Câmpus Morrinhos sediará o IV Congresso Estadual de Iniciação Científica (CEIC) do Instituto Federal Goiano. Com o tema Pesquisa Científica, Tecnologia e Meio Ambiente, o evento será realizado até a quinta-feira, 24, reunindo alunos bolsistas do Pibic, Pibiti, Pivic, pesquisadores e estudantes interessados de diferentes câmpus do IF Goiano.

A programação inclui palestras, minicursos e apresentação de trabalhos científicos (de forma oral e exposição de pôsteres), além da realização do 3º Festival de Música. O objetivo do CEIC é reunir estudantes e pesquisadores de diferentes áreas e instituições para o compartilhamento e discussão dos resultados de projetos de pesquisa desenvolvidos através dos Programas de Iniciação Científica

A cerimônia de abertura, na segunda-feira, terá início às 19h, com credenciamento a partir das 18h. No dia, haverá a palestra “Descrevendo, utilizando e conservando a diversidade fúngica: relatos de uma aventura pessoal”, a ser ministrada pelo docente Robert Weingart Barreto, da Universidade Federal de Viçosa (UFV).

Clique aqui e confira a programação completa.

Assessoria de Comunicação Social - Câmpus Morrinhos

registrado em: