Página inicial > Últimas Notícias > IF Goiano promove II Encontro de Inovação

IF Goiano promove II Encontro de Inovação

Publicado: Sexta, 06 de Abril de 2018, 17h10 | Última atualização em Quinta, 12 de Abril de 2018, 16h26

Evento ocorre entre os dias 25 e 27 de abril.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) promove nos dias 25, 26 e 27 de abril o seu II Encontro de Inovação. O evento tem como principal objetivo a disseminação da Propriedade Intelectual no meio acadêmico e comunidade e será realizado no Dia Mundial da Propriedade Intelectual (26 de abril).  As atividades de disseminação e capacitação da estão previstas no planejamento do Núcleo de Inovação Tecnológia (NIT) do IF Goiano que foi elaborado a partir do Edital n° 07/2015 da Fapeg.

Com o tema “Uso Estratégico de Patentes em Projetos de P&D e Negócios, foco em Informações Tecnológicas”, as atividades serão promovidas no auditório da Reitoria do IF Goiano, em Goiânia, em parceria com a Empresa Axonal Consultoria Tecnológica. As ações serão ministradas  pelo sócio-diretor da Axonal, Henry Jun Suzuki.

No dia 25, o evento será aberto às lideranças envolvidas com Inovação e Propriedade Intelectual. Serão disponibilizadas 70 vagas para o ecossistema goiano de inovação. As inscrições, programação e demais informações estão disponíveis nos links abaixo.

Nos demais dias as atividades serão direcionadas somente à comunidade acadêmica do IF Goiano. Aos participantes desses dias serão encaminhados convites e a participação deverá ser confirmada por e-mail (nit@ifgoiano.edu.br).

Palestrante - Henry Jun Suzuki é Farmacêutico-Bioquímico graduado pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo (FCF-USP) e pós-graduado em Administração de Empresas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP). É, ainda, agente da Propriedade Industrial habilitado perante o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). O profissional trabalha como consultor nas áreas de patentes, informações tecnológicas e desenvolvimento de novos produtos. Atua também em treinamentos, com destaque à buscas de anterioridades, mapeamento de patentes e levantamento de informações técnicas e comerciais.

Acesse a programação do dia 25

Acesse a programação dos dias 26 e 27

Clique e faça sua inscrição

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos, republicada com correção de informações