Página inicial > Últimas Notícias > Último dia para inscrições em diversas atividades
SBPC

Último dia para inscrições em diversas atividades

Publicado: Segunda, 23 de Abril de 2018, 12h23 | Última atualização em Quarta, 25 de Abril de 2018, 12h05

Interessados em submissão de trabalhos científicos, visitas orientadas à sede do evento, participação em Roda de Empresas e Negócios e Feira de Ciências têm até segunda-feira, 23, para se inscrever.

O prazo para submissão de resumos de trabalhos à Reunião Regional da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) termina na segunda-feira, 23.  Também se encerram, nessa data, os prazos para inscrições na Feira de Ciências, ao Portas Abertas e à Roda de Empresas e Negócios. O evento será realizado no Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Rio Verde de 15 a 19 de maio.

As regras para as quatro atividades estão descritas na página oficial do congresso (veja link abaixo). O tema desta edição é Cerrado: Ciência, Inovação, Crescimento Econômico, Desenvolvimento Sustentável e Sociedade. As inscrições para participar das conferências, mesas-redondas, minicursos e oficinas seguem abertas (veja cronograma abaixo).

Todas as atividades são gratuitas, com exceção das duas últimas, que têm o valor de 10 reais e vagas limitadas. O evento é aberto a estudantes de todos os níveis de ensino, pesquisadores, profissionais e empresas. O objetivo da reunião regional é atingir cidades menores e abordar temas locais com amplitude nacional, inserindo-os no cotidiano dos cidadãos.

Acesse página do evento

Confira cronograma de atividades:

PRAZO DE INSCRIÇÕES

COMO SE INSCREVER

PÚBLICO

VALOR

Portas Abertas (visitas orientadas de grupos de estudantes ao IF Goiano - Campus Rio Verde durante o evento)

sbpc.rv.secretaria@ifgoiano.edu.br

Instituições de ensino

Roda de Empresas e Negócios

sbpc.rv.secretaria@ifgoiano.edu.br

Empresas, cooperativas, associações e organizações públicas e privadas