Página inicial > Últimas Notícias > Disponível resultado preliminar de seleção para vagas remanescentes
Formação Pedagógica

Disponível resultado preliminar de seleção para vagas remanescentes

Publicado: Quinta, 21 de Junho de 2018, 18h49 | Última atualização em Segunda, 25 de Junho de 2018, 14h42

Curso será ministrado na modalidade Educação a Distância (EaD) com a realização de dois encontros presenciais. Divulgação do resultado final está prevista para sexta-feira, 22.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público resultado preliminar do processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes da especialização em Formação Pedagógica. Divulgação do resultado final está prevista para sexta-feira, 22.

Curso será ministrado na modalidade Educação a Distância (EaD) com a realização de dois encontros presenciais. As aulas serão ministradas na Reitoria do IF Goiano, sendo um encontro no 2o semestre de 2018 e outro no 1o semestre de 2019, totalizando 36 horas cada.

O curso será ministrado na modalidade Educação a Distância (EaD) com a realização de dois encontros presenciais. A especialização tem o objetivo de propiciar uma formação continuada para docentes e técnicos administrativos que desempenham funções pedagógicas, para atuar na Educação Profissional e Tecnológica (EPT), a pró-reitoria de Ensino do Instituto Federal Goiano (Goiano) oferta a Especialização em Formação Pedagógica na Educação Profissional, Científica e Tecnológica a partir do ano de 2018. O curso pretende desenvolver conhecimentos, habilidades, atitudes e valores, visando à compreensão, ao planejamento e à implementação de novos projetos pertinentes às atividades de ensino e a gestão institucional.

Acesse a página do processo seletivo e veja o resultado preliminar

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em: