Página inicial > Últimas Notícias > Confira classificação preliminar de seleção para coordenador de curso
EaD

Confira classificação preliminar de seleção para coordenador de curso

Publicado: Quinta, 04 de Outubro de 2018, 15h22 | Última atualização em Terça, 09 de Outubro de 2018, 11h05

Período para recursos é nos dias 4 e 5 de outubro. Divulgação do resultado final está prevista para 9 de outubro.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga homologação das inscrições e classificação preliminar da seleção para Coordenador do Curso de Pedagogia a Distância pela Universidade Aberta do Brasil (veja link abaixo).

Período para recursos é nos dias 4 e 5 de outubro, exclusivamente pelo e-mail ead@ifgoiano.edu.br, em formulário próprio, conforme modelo previsto em edital. Divulgação do resultado final está prevista para 9 de outubro.

Clique e acesse a lista de classificados e homologação de inscrições

Clique e acesse o EDITAL RETIFICADO

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos