Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Atletas disputam regional neste fim de semana
Início do conteúdo da página
JIF

Atletas disputam regional neste fim de semana

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 14 de Outubro de 2015, 09h33 | Última atualização em Quinta, 22 de Outubro de 2015, 10h56

Delegação do IF Goiano é composta de estudantes de Urutaí, Ceres e Morrinhos. Classificados vão para etapa nacional, em Goiânia.

Estudantes que vão a Brasília foram classificados na etapa IF Goiano, realizada no Câmpus Urutaí
Estudantes que vão a Brasília foram classificados na etapa IF Goiano, realizada no Câmpus Urutaí

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) levará 58 atletas para a etapa regional dos Jogos das Instituições Federais (JIF). O evento, inicialmente previsto para ser realizado em Cuiabá, foi transferido para a Capital Federal, sob a responsabilidade do Instituto Federal de Brasília (IFB), e ocorre de sexta-feira, 16, a domingo, 18

As competições serão realizadas nos câmpus Samambaia e Planaltina. Haverá disputas nas seguintes modalidades: futsal,vôlei, vôlei de praia e atletismo - todas essas nas categorias masculino e feminino, além de xadrez masculino. Na delegação do IF Goiano há atletas dos câmpus Urutaí, Ceres e Morrinhos. 

Os estudantes que vão participar da regional dos JIF foram classificados na etapa IF Goiano, realizada no Câmpus Urutaí entre os dias 16 e 19 de junho deste ano. Os vencedores em Brasília se classificam para a nacional, que será realizada em Goiânia de 11 a 15 de novembro e terá o IF Goiano e o Instituto Federal de Goiás como anfitriões. 

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Republicada com correção de informações

 

>>>Leia mais:

Comissão define planejamento dos JIF em Goiânia

registrado em:
Fim do conteúdo da página