Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Formação terá novo encontro em agosto

Programa de Formação terá novo encontro em agosto

Publicado: Sexta, 08 de Julho de 2016, 12h06 | Última atualização em Terça, 26 de Julho de 2016, 08h41

Reuniões são realizadas no Campus Urutaí. Objetivo é proporcionar formação continuada a servidores que desempenham funções pedagógicas.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) promove, de 22 a 25 de agosto, no Campus Urutaí, o 3o encontro do Programa de Formação Pedagógica Continuada na Educação Profissional e Tecnológica. O objetivo é proporcionar uma formação continuada a docentes e técnicos administrativos que desempenham funções pedagógicas.

Ao longo da semana (programação abaixo) serão realizadas atividades para promover conhecimentos, habilidades, atitudes e valores, visando à compreensão, ao planejamento e à implementação de novos projetos pertinentes às atividades de ensino e à gestão institucional.

Participam do curso diretores de ensino ou cargo equivalente, docentes, pedagogos, técnicos em assuntos educacionais e demais técnicos que desempenham funções pedagógicas. A duração total do programa é de 15 meses. A iniciativa é da Pró-Reitoria de Ensino (Proen).

Clique e veja a programação

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Instituto realiza 2º encontro do Programa de Formação Continuada